terça-feira, 17 de novembro de 2009

25/10/2009

Bom hoje comecei a minha verdadeira mudança...

Não sei bem se seria mudança ou se estaria voltando a minhas verdadeiras raizes , voltando pra um caminho que nunca era pra eu ter saido.

Tive um reencontro com DEUS.Meu senhor e SALVADOR...Ele pegou na minha mão e disse que não poderia nunca ter saido do seu caminho e me deu o AMOR que eu não sentia a tempo, um calor que ninguem havia me dado e uma palavra que me confortava e a cada momento que entrava me arrepiava eu senti verdadeiramente o AMOR de Deus...

Estou tão feliz que parece mentira, que pareço estar em um sonho e deste não quero acordar tão cedo...


Tinha que compartilhar isso e dizer que só JESUS, pode mudar nosso Viver... Pode mudar a nossa História... Pode fazer o melhor por cada um de nós e preenche um espaço que nunca ninguem ira preencher....




JESUSSSS EU TE AMOOOOOOOOOO!


Seja bem vindo em miha vida e faça sempre a sua vontade e não a minha!

Um comentário: